Constituído arguido suspeito de atropelamento mortal e fuga em Coruche

Um homem de 44 anos foi constituído arguido por suspeita da prática de um crime de homicídio por negligência e omissão de auxílio num atropelamento na freguesia de Coruche, na qual morreu um ciclista, informou hoje a GNR.

GNR,

© Shutterstock

Lusa
18/07/2024 07:17 ‧ 18/07/2024 por Lusa

País

GNR

No dia 10 de julho, um ciclista de 70 anos morreu vítima de atropelamento e fuga na freguesia de Coruche, Fajarda e Erra, no distrito de Santarém.

 

Hoje em comunicado, a Guarda Nacional Republicana (GNR) adianta que na sequência do atropelamento, que envolveu um veículo ligeiro e um bicicleta, os militares da guarda deram cumprimento a dois mandados de busca, que permitiram localizar o veículo interveniente no acidente.

O suspeito foi constituído arguido, estando o caso no Tribunal Judicial de Coruche, no distrito de Santarém.

Na ação estiveram envolvidos elementos do Posto de Trânsito de Salvaterra de Magos, do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Coruche, do Núcleo de Apoio Técnico da Secção de Informações e da Investigação Criminal do Comando Territorial de Santarém.

Leia Também: GNR intensifica fiscalização durante Concentração de Motos de Faro

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas