Meteorologia

  • 25 JULHO 2024
Tempo
23º
MIN 19º MÁX 27º

Marinhais. Várias armas apreendidas a homem suspeito de agredir ex-mulher

O homem de 36 anos já era arguido por agressões físicas, verbais e psicológicas, à sua ex-companheira.

Marinhais. Várias armas apreendidas a homem suspeito de agredir ex-mulher
Notícias ao Minuto

16:10 - 11/07/24 por Notícias ao Minuto

País Santarém

A Guarda Nacional Republicana (GNR) apreendeu várias armas e material furtado na terça-feira, dia 9 de julho, a um homem de 36 anos, arguido num processo de violência doméstica e suspeito de furtos, na localidade de Marinhais, distrito de Santarém.

 

A apreensão ocorreu quando os militares do Posto Territorial de Marinhais "investigava um processo de violência doméstica" e o Núcleo de Investigação Criminal "levava a cabo uma investigação por furtos em residências, veículos e furto de metais não preciosos", revela a GNR em comunicado.

As diligências permitiram apurar que "se tratava do mesmo suspeito" em ambas as investigações. O homem de 36 anos "já era arguido por agressões físicas, verbais e psicológicas, à sua ex-companheira, uma mulher de 32 anos", acrescenta a nota.

Foram cumpridos "seis mandados de busca" - três domiciliárias e três em veículos e anexos, tendo sido apreendidas "duas armas de ar comprimido, um cutelo, uma faca de cozinha, uma faca de mato e 47 chumbos".

A GNR também apreendeu "duas jantes de veículo com pneus, um caiaque com pagaia, um climatizador vertical, dois cabos elétricos trifásicos, um guincho manual, um pulverizador a bateria, um carregador de bateria automóvel, dois martelos pneumáticos, uma corda em nylon, um cartão MicroSD, um berbequim e um quadro de bicicleta".

Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Santarém. 

Leia Também: Detido suspeito de 19 anos no concelho de Porto de Mós

Recomendados para si

;
Campo obrigatório