Meteorologia

  • 13 JULHO 2024
Tempo
25º
MIN 15º MÁX 25º

Dupla de homens furtava viaturas para as desmantelar. Foi detida em Braga

Foram apreendidas nove viaturas ligeiras de mercadorias, peças, acessórios e outros componentes pertencentes a viaturas, duas espingardas, um revólver, 20 munições, documentos, telemóveis, 2.000 euros em numerário e outras ferramentas utilizadas no desmantelamento de automóveis.

Dupla de homens furtava viaturas para as desmantelar. Foi detida em Braga
Notícias ao Minuto

15:48 - 09/07/24 por Notícias ao Minuto

País GNR

Dois homens, de 32 e 40 anos, foram detidos pela Guarda Nacional Republicana (GNR) pelos crimes de furto, recetação e desmantelamento de viaturas, no concelho de Braga.

No âmbito de uma investigação, que decorria há cerca de nove meses, os militares da Guarda deram cumprimento a dez mandados de busca - sete domiciliárias e três em armazéns - nos concelhos de Amares, Braga, Felgueiras e Vila Verde, lê-se num comunicado daquela autoridade a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

As buscas culminaram na apreensão de nove viaturas ligeiras de mercadorias, peças, acessórios e outros componentes pertencentes a viaturas, duas espingardas, um revólver, 20 munições, documentos, telemóveis, 2.000 euros em numerário e outras ferramentas utilizadas no desmantelamento de automóveis.

No decorrer da ação, foram ainda identificados quatro homens, com as idades compreendidas entre os 30 e os 45 anos, por suspeita da prática dos mesmos crimes.

Os detidos serão presentes no Tribunal Judicial de Amares, para aplicação de medidas de coação.

Leia Também: GNR resgata dois mochos-galegos em escola de Santa Maria da Feira

Recomendados para si

;
Campo obrigatório