Procurar

Colisão frontal mata três pessoas nos Açores

Acidente aconteceu na ilha de São Miguel e deixou ainda ferida com gravidade uma outra pessoa.

Colisão frontal mata três pessoas nos Açores

© ShutterStock

Notícias ao Minuto
02/07/2024 11:14 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

Três pessoas morreram numa colisão frontal entre dois veículos, na noite do passado domingo, na Ribeira Grande, ilha de São Miguel, nos Açores.

O acidente, que fez ainda um ferido grave, decorreu na via rápida, entre a Lomba da Maia e a Ribeira Funda. Fonte da PSP disse ao Notícias ao Minuto que um dos veículos fazia Nordeste-Ponta Delgada e o outro Ponta-Delgada-Nordeste quando colidiram, após um ter saído da sua faixa de rodagem, por razões ainda por apurar.

Num dos carros seguiam três pessoas, no outro apenas uma. A colisão provocou a morte imediata dos condutores dos veículos, assim como de um dos passageiros, que seguia no banco da frente. O único sobrevivente vinha no banco traseiro.

O alerta para o acidente foi dado às 23h16. No local estiveram sete veículos e mais de uma dúzia de operacionais.

Leia Também: Acidente com trator provoca um morto em Oliveira de Frades

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10