Meteorologia

  • 19 JULHO 2024
Tempo
30º
MIN 19º MÁX 31º

Tentou matar colega de casa por causa de dívida de álcool. Foi detido

Vítima - que "chegou a correr perigo de vida" - é homem de 30 anos. Suspeito foi detido pela PJ e colocado em prisão preventiva.

Tentou matar colega de casa por causa de dívida de álcool. Foi detido
Notícias ao Minuto

13:41 - 25/06/24 por Notícias ao Minuto

País Polícia Judiciária

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem, de 24 anos, por tentativa de homicídio, no concelho de Loulé, distrito de Faro, no sábado. A detenção aconteceu com a colaboração da Guarda Nacional Republicana (GNR).

Em comunicado, a PJ explica que o caso aconteceu "num domicílio partilhado pelo agressor, vítima e outras pessoas, em ambiente de convívio".

A agressão deu-se na sequência de "um desentendimento provocado por motivos fúteis, nomeadamente, a recusa na partilha de dívida contraída na aquisição de bebidas alcoólicas num estabelecimento comercial".

A vítima, um homem de 30 anos, ficou gravemente feridos após ser agredido com uma arma branca, e "chegou a correr perigo de vida". Foi conduzido, por isso, ao Centro Hospitalar Universitário do Algarve.

O detido foi presente às autoridades judiciárias para primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Leia Também: Loulé. 6 detidos por tráfico com mais de 33 mil doses de estupefacientes

Recomendados para si

;
Campo obrigatório