Família de instrutores de taekwondo salva mulher de violador

Aconteceu no Texas, EUA. Lutadores ouviram gritos e socorreram de imediato a vizinha.

Notícia

© X / The Harris County Sheriff’s Department

Notícias ao Minuto
24/06/2024 11:02 ‧ 24/06/2024 por Notícias ao Minuto

Mundo

EUA

Uma família de instrutores de taekwondo salvou uma mulher de ser violada em Cypress, no Texas, EUA, depois de ouvir os seus gritos aterrorizados de socorro.

Conta a NBC que tudo aconteceu na terça-feira, 18 de junho. A família An estava na sua escola de artes marciais quando ouviu o pedido de ajuda. O primeiro a reagir foi o grão-mestre Han An, faixa preta de oitavo grau e veterinário militar sul-coreano.

O homem correu rapidamente para o exterior do edifício para perceber de onde vinham os gritos e reparou que estes tinham origem numa loja de venda de telemóveis localizada ao lado da escola. 

Já na companhia da mulher e dos três filhos, todos faixa preta, Han entrou no espaço e viu um jovem a tentar violar a vizinha.

Imediatamente, desferiu-lhe um pontapé e um murro, afastando o agressor sexual da vizinha. Enquanto ele e dois dos filhos retinham o suspeito, que hoje sabe-se ser Alex Robinson, de 19 anos, até à chegada da polícia. A mulher e a filha levaram a vítima para a escola para a acalmar e confortar.

Na rede social X, as autoridades de Harris agradeceram o salvamento à família An. "Utilizaram os seus treinos e disciplina para impedir o ataque e segurar o suspeito que, entretanto, já foi acusado de tentativa de violação".

Leia Também: Sete anos e meio de prisão para homem que violou menor em casa de banho

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas