Meteorologia

  • 14 JULHO 2024
Tempo
26º
MIN 15º MÁX 26º

Família de instrutores de taekwondo salva mulher de violador

Aconteceu no Texas, EUA. Lutadores ouviram gritos e socorreram de imediato a vizinha.

Família de instrutores de taekwondo salva mulher de violador
Notícias ao Minuto

11:02 - 24/06/24 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Uma família de instrutores de taekwondo salvou uma mulher de ser violada em Cypress, no Texas, EUA, depois de ouvir os seus gritos aterrorizados de socorro.

Conta a NBC que tudo aconteceu na terça-feira, 18 de junho. A família An estava na sua escola de artes marciais quando ouviu o pedido de ajuda. O primeiro a reagir foi o grão-mestre Han An, faixa preta de oitavo grau e veterinário militar sul-coreano.

O homem correu rapidamente para o exterior do edifício para perceber de onde vinham os gritos e reparou que estes tinham origem numa loja de venda de telemóveis localizada ao lado da escola. 

Já na companhia da mulher e dos três filhos, todos faixa preta, Han entrou no espaço e viu um jovem a tentar violar a vizinha.

Imediatamente, desferiu-lhe um pontapé e um murro, afastando o agressor sexual da vizinha. Enquanto ele e dois dos filhos retinham o suspeito, que hoje sabe-se ser Alex Robinson, de 19 anos, até à chegada da polícia. A mulher e a filha levaram a vítima para a escola para a acalmar e confortar.

Na rede social X, as autoridades de Harris agradeceram o salvamento à família An. "Utilizaram os seus treinos e disciplina para impedir o ataque e segurar o suspeito que, entretanto, já foi acusado de tentativa de violação".

Leia Também: Sete anos e meio de prisão para homem que violou menor em casa de banho

Recomendados para si

;
Campo obrigatório