Meteorologia

  • 12 JULHO 2024
Tempo
25º
MIN 16º MÁX 27º

Detido por tráfico de droga tinha barras 'Mars' que, afinal, eram canábis

Homem ficou em prisão preventiva por tráfico de estupefacientes.

Detido por tráfico de droga tinha barras 'Mars' que, afinal, eram canábis
Notícias ao Minuto

23:54 - 21/06/24 por Notícias ao Minuto

País Tráfico de droga

Um homem de 22 anos foi detido em flagrante delito, na quarta-feira, 19 de junho, pela prática de um crime de tráfico de estupefacientes.

O suspeito, que foi interrogado judicialmente na quinta-feira, 20 de junho, foi colocado em prisão preventiva, segundo avança a Procuradoria da República da comarca de Lisboa Oeste.

Do cumprimento de mandados de busca na residência do arguido, na sequência da detenção, foi possível apurar que tinha na sua posse "vinte barras com o logotipo 'Mars' contendo no seu interior canábis (resina) com o peso global de 1.026,68 gramas".

Tinha, também "oito placas com o logotipo 'Gucci', contendo no seu interior canábis (resina) com o peso global de 799,56 gramas", bem como duas embalagens com cocaína, uma delas a pesar 6,90 gramas e a outra 8,16 gramas.

"Detinha igualmente uma balança de precisão, a qual destinava à preparação, pesagem, embalamento e adulteração das doses individuais de produto estupefaciente", lê-se no mesmo comunicado, onde se explica que "o arguido destinava as ditas substâncias a serem vendidas aos consumidores que o procuravam e sabia que a sua mera detenção, venda, transporte, e cedência, lhe era proibido, uma vez que para tal não estava autorizado".

O inquérito corre termos no DIAP do Núcleo da Amadora, com a coadjuvação da Policia Judiciária e não se encontra  em segredo de Justiça.

Leia Também: Governador de Maryland perdoa 175 mil condenações por posse de canábis

Recomendados para si

;
Campo obrigatório