Meteorologia

  • 22 JULHO 2024
Tempo
23º
MIN 18º MÁX 38º

GNR identifica 8 britânicos por andarem nus em bares de Albufeira

GNR confirma o caso ao Notícias ao Minuto. Autarca diz que a animação noturna será sempre importante para Albufeira, mas reuniu esta última quarta-feira com as forças policiais e várias associações empresariais.

GNR identifica 8 britânicos por andarem nus em bares de Albufeira
Notícias ao Minuto

21:24 - 20/06/24 por Notícias ao Minuto

País Albufeira

Oito turistas britânicos foram identificados pela Guarda Nacional Republicana (GNR), em Albufeira, no Algarve.

Depois de serem filmados nus, em pleno dia, numa zona de bares, no último fim de semana, a Guarda procedeu à sua identificação "fora de flagrante", no início desta semana, confirma ao Notícias ao Minuto fonte oficial da GNR.

Em declarações à SIC, que avança a notícia, a autarquia frisa que pediu aos empresários da noite para que apertem o controlo.

"Não tem lógica termos feito uma estratégia, não tem lógica andarmos a gastar dinheiro em promoção para aconteceram casos deste tipo, profundamente negativos e não dignificam ninguém", diz José Rolo, presidente da Câmara de Albufeira, em declarações ao canal. 

A autarquia diz que a animação noturna será sempre importante para Albufeira, mas admite mexer no horário de funcionamento dos bares e apela aos empresários para que tomem medidas.

O executivo municipal vai ainda pedir uma reunião à ministra da Administração Interna para pedir o reforço do policiamento na cidade. 

Nas imagens, que pode ver aqui, vê-se um grupo de britânicos, entre os 35 e os 50 anos, a exibir-se nu em pleno dia.

Leia Também: Pegou em 17 camisolas do Paraná... e escondeu-as nos calções

Recomendados para si

;
Campo obrigatório