Meteorologia

  • 14 JULHO 2024
Tempo
24º
MIN 15º MÁX 26º

Jovem de 15 anos desaparecida desde quinta-feira na Covilhã. PJ investiga

A menor terá enviado uma mensagem à família a pedir para não a procurarem e, de seguida, terá desligado o telemóvel. Seis dias depois não há informações do seu paradeiro.

Jovem de 15 anos desaparecida desde quinta-feira na Covilhã. PJ investiga

Uma jovem de 15 anos está desaparecida desde a passada quinta-feira, dia 13 de junho, na freguesia de Tortosendo, na Covilhã, confirmou fonte da Polícia Judiciária ao Notícias ao Minuto.

A menor, de nome Soraia Vicente Campanudo, terá saído de casa pelas 8h00 de quinta-feira para, alegadamente, apanhar um autocarro, revelou a irmã da jovem em declarações ao Notícias ao Minuto.

Ao que tudo indica, terá ainda enviado uma mensagem à família a pedir para não a procurarem e, a seguir, não voltou a atender, tendo inclusivamente desligado o telemóvel. Seis dias depois não há informações do seu paradeiro.

Soraia Campanudo é morena, tem cabelo comprido castanho, usa óculos e mede 1,73 de altura. Quando saiu de casa, vestia uma camisola cor-de-rosa.

Notícias ao Minuto© Reprodução  

A família deu o alerta à Guarda Nacional Republicana (GNR) da Covilhã e à Polícia Judiciária, que está agora a investigar o caso.

Leia Também: PJ defende criação de "centro nacional de pessoas desaparecidas"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório