Meteorologia

  • 17 JULHO 2024
Tempo
28º
MIN 16º MÁX 29º

Furtam estabelecimento comercial e fogem de carro mas... despistam-se

Suspeitos fugiram, mas a dona do carro foi apanhada e acabou detida.

Furtam estabelecimento comercial e fogem de carro mas... despistam-se
Notícias ao Minuto

16:08 - 18/06/24 por Notícias ao Minuto

País PSP

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Viseu deteve, na madrugada desta terça-feira, pelas 03h30, uma cidadã de 44 anos por ser suspeita da prática do crime de furto em estabelecimento comercial.

Na sequência de informação a dar conta de estar a ocorrer um furto no interior de um estabelecimento comercial, os polícias deslocaram-se rapidamente ao local onde viram quatro suspeitos a saírem pelas traseiras do estabelecimento, após terem partido um vidro.

Depois, esclarece um comunicado da PSP, correram para uma viatura, onde fugiram a alta velocidade, com as luzes desligadas, "num claro intuito de não ser visualizada a matrícula do carro onde se faziam transportar".

A viatura acabou por se despistar e os suspeitos fugiram a pé, sendo apenas possível deter uma pessoa, a proprietária da viatura. 

No local, verificou-se que os suspeitos arrombaram uma das portas para entrar no estabelecimento e na fuga, abandonaram a caixa registadora e diverso material. 

A suspeita ficou recolhida nos quartos de detenção, foi presente esta terça-feira a primeiro interrogatório judicial, sendo-lhe aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência.

Leia Também: Loulé. 6 detidos por tráfico com mais de 33 mil doses de estupefacientes

Recomendados para si

;
Campo obrigatório