Meteorologia

  • 12 JULHO 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 27º

Polícia fora de serviço apanha homem a roubar e acaba a detê-lo

Suspeito partiu vidro de viatura para levar um autorrádio.

Polícia fora de serviço apanha homem a roubar e acaba a detê-lo
Notícias ao Minuto

22:37 - 17/06/24 por Notícias ao Minuto

País Madeira

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve em flagrante, no dia 15 de junho, um homem, de 38 anos, pela prática do crime de furto em veículo motorizado, ocorrido no concelho de Câmara de Lobos, Madeira. 

"A detenção foi levada a cabo por um polícia da Esquadra de Trânsito da Divisão Policial de Câmara de Lobos quando se encontrava em deslocação na sua viatura pessoal para iniciar serviço, tendo visualizado um indivíduo sobejamente conhecido pela prática de crimes desta natureza a sair do interior de uma viatura trazendo na sua posse um autorrádio", revela a PSP, em comunicado.

O polícia "intercetou o suspeito, apurando de imediato que momentos antes o mesmo havia destruído a janela do lado do passageiro daquela viatura, introduzindo-se ilegitimamente na mesma e furtado o autorrádio".

O proprietário foi contactado e "confirmou de imediato a propriedade daquela viatura bem como do autorrádio, formalizando a respetiva denúncia". 

O detido foi presente no Tribunal Judicial do Funchal esta segunda-feira, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de Termo de Identidade e Residência, ficando a aguardar em liberdade os ulteriores termos do processo.

Leia Também: GNR em operação para fiscalizar álcool e drogas até 23 de junho

Recomendados para si

;
Campo obrigatório