Meteorologia

  • 12 JULHO 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 27º

Mulher morta a tiro em bairro de Setúbal quando conduzia para casa

Também um homem, que seguia com a vítima no carro, sofreu ferimentos ligeiros num braço, tendo sido transportado a uma unidade hospitalar.

Mulher morta a tiro em bairro de Setúbal quando conduzia para casa
Notícias ao Minuto

11:08 - 17/06/24 por Notícias ao Minuto com Lusa

País PJ

Uma mulher de 31 anos foi morta a tiro de caçadeira, no domingo à noite, quando regressava a casa de carro na Rua Padre José Maria Nunes da Silva, no Bairro da Bela Vista, em Setúbal.

Ao que a Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública (PSP) confirmou ao Notícias ao Minuto, após ter sido atingida, a viatura que conduzia embateu contra um pilar.

Também um homem de 33 anos, que seguia com a vítima no carro, foi atingido por um disparo de arma de fogo, tendo sofrido ferimentos ligeiros num braço. Após ser assistido, foi transportado a uma unidade hospitalar.

No local, a PSP constatou que a mulher tinha uma "perfuração no corpo" proveniente de arma de fogo, que levou à sua morte imediata, e "vários vestígios de disparos na viatura". À Lusa, fonte daquele comando revelou que a mulher foi atingida na cabeça.

Os suspeitos encontram-se em fuga e o caso passou para a alçada da Polícia Judiciária (PJ).

Ao que a TVI avançou, a mulher foi apanhada entre num ajuste de contas entre grupos, do qual era alheia.  Confrontada com a possibilidade de este homicídio poder estar relacionado com esses incidentes fonte da PJ lembrou que a investigação está no início e que é preciso analisar todos os elementos de prova que estão a ser recolhidos.

[Notícia atualizada às 13h01]

Leia Também: "Ameaçou-nos de morte". Estudante brasileiro agradece à PSP após roubo

Recomendados para si

;
Campo obrigatório