Meteorologia

  • 16 JULHO 2024
Tempo
17º
MIN 17º MÁX 26º

Menina auxiliada após cair em zona rochosa na praia de São Lourenço

A criança, de 11 anos, sofreu "vários ferimentos após ter caído numa zona rochosa".

Menina auxiliada após cair em zona rochosa na praia de São Lourenço
Notícias ao Minuto

15:25 - 16/06/24 por Notícias ao Minuto

País Mafra

Uma menina de 11 anos foi auxiliada, durante a tarde de sábado, após sofrer uma queda enquanto caminhava numa zona rochosa, na praia de São Lourenço, no concelho de Mafra.

Segundo informou a Autoridade Marítima Nacional (AMN), este domingo, a criança foi auxiliada pelos elementos do projeto 'SeaWatch' na sequência de um alerta recebido pelas 16h00, através do nadador-salvador de serviço na praia.

O alerta dava conta da "existência de uma criança com vários ferimentos após ter caído numa zona rochosa" e foram de imediato ativados para o local os elementos do 'SeaWatch', os Bombeiros Voluntários da Ericeira, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e elementos da vigilância motorizada da Câmara Municipal de Mafra.

A criança foi "prontamente assistida pelo nadador-salvador e, posteriormente, pelos elementos do Projeto 'SeaWatch' e da vigilância motorizada da Câmara Municipal de Mafra, até à chegada dos elementos dos Bombeiros e da VMER, que a estabilizaram" até ser transportada para uma unidade hospitalar. 

Leia Também: Encontrado corpo de idoso na ilha das Flores

Recomendados para si

;
Campo obrigatório