Meteorologia

  • 16 JULHO 2024
Tempo
23º
MIN 17º MÁX 26º

Chocolateiro português oferece busto de Marcelo… a Marcelo. E há imagens

O momento ficou eternizado num vídeo partilhado na quarta-feira nas redes sociais. Veja.

Notícias ao Minuto

20:10 - 13/06/24 por Notícias ao Minuto

País Marcelo Rebelo de Sousa

Um mestre chocolateiro emigrado na Suíça aproveitou a recente visita do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e do primeiro-ministro, Luís Montenegro, para oferecer uma das suas iguarias ao chefe de Estado. De facto, Jorge Cardoso ofereceu a Marcelo… um busto de Marcelo.

O momento ficou eternizado num vídeo partilhado na quarta-feira nas redes sociais, ao qual poderá aceder na galeria acima.

Filho de pai cozinheiro e de mãe pasteleira, Jorge Cardoso foi coroado Campeão do Mundo em 2018 e 2022 no Culinary World Cup, concurso em que representou a Suíça, no Luxemburgo, de acordo com o seu site.

Recorde-se que Marcelo Rebelo de Sousa e Luís Montenegro encerraram ontem a dupla comemoração do 10 de Junho, que este ano teve como país estrangeiro escolhido a Suíça, onde reside a segunda maior comunidade emigrante portuguesa.

Depois de um dia passado em Genebra, na terça-feira, e de uma escala em Berna para um encontro com a presidente da Confederação Suíça, o final da tarde foi passado em Zurique.

Leia Também: "Mais presença". Promessas e anúncios no 2.º da visita portuguesa à Suíça

Recomendados para si

;
Campo obrigatório