Meteorologia

  • 13 JUNHO 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 25º

Recusam recompensa de 500 euros após encontrarem cão na Póvoa de Varzim

"Foi uma semana horrível e exaustiva, mas nesta busca cruzei-me com pessoas de muito bom coração, que me ajudaram genuinamente sem pedir nada em troca", recordou a dona do animal. 

Recusam recompensa de 500 euros após encontrarem cão na Póvoa de Varzim
Notícias ao Minuto

22:59 - 10/06/24 por Notícias ao Minuto

País Póvoa de Varzim

Um cão que estava desaparecido há vários dias foi encontrado, no sábado, na Póvoa de Varzim. O casal que o encontrou recusou a recompensa no valor de 500 euros que a dona de 'Bali' estava a oferecer a quem encontrasse o animal.

Segundo noticiou o jornal O Minho, o pinscher foi encontrado pelos donos de uma loja de animais. "O João e a Joana [pessoas que encontraram o cão] foram incríveis, não aceitaram a recompensa", afirmou ao O Minho a dona do cão. Maria Inês revelou ainda que 'Bali' estava "estava magrinho e fraco". 

“Fui diretamente com ele ao veterinário e estava, também, desidratado, mas sem feridas e não estava magoado”, salientou a mulher. 

Maria Inês garantiu que, após dar o alerta nas redes sociais, as pessoas se mobilizaram para encontrarem o cão. "Foi uma semana horrível e exaustiva, mas nesta busca cruzei-me com pessoas de muito bom coração, que me ajudaram genuinamente sem pedir nada em troca", recordou a mulher. 

“O 'Bali' está bem e seguro desde sábado. Obrigada a todos", disse ainda. 

O pequeno 'Bali' estava ao cuidado de uma senhora da confiança da dona, mas acabou por escapar quando a mulher abriu a porta e se "distraiu" uns segundos.

Leia Também: Resgatada cadela que vivia num galinheiro "sem cuidados" na Maia

Recomendados para si

;
Campo obrigatório