Meteorologia

  • 22 JULHO 2024
Tempo
34º
MIN 18º MÁX 37º

PSP detém homem em Faro após situações de "desordem" e disparos

As autoridades foram chamadas em duas ocasiões. Primeiro para um alerta de "desordem", do qual resultaram duas vítimas, e, depois, para um caso em que houve "disparos de arma de fogo".

PSP detém homem em Faro após situações de "desordem" e disparos
Notícias ao Minuto

22:55 - 08/06/24 por Notícias ao Minuto

País Faro

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve um suspeito pela posse de arma branca e identificou outros dois, na cidade de Faro.

Em comunicado, a PSP explicou que o primeiro alerta foi recebido às 16 horas deste sábado. "Após a chegada ao local, os polícias depararam-se com duas vítimas, aparentemente, com ferimentos de arma branca", lê-se na nota, na qual a PSP explica que as vítimas "receberam assistência hospitalar, não correndo perigo de vida".

Mais tarde, no mesmo dia, foi recebida uma nova chamada, "que alertava para uma situação de disparos de arma de fogo, na via pública". Nesse caso, a PSP conseguiu intercetar o suspeito que terá disparado a referida arma, tendo a mesma sido apreendida. Desta ocorrência não resultou, porém, qualquer ferido.

Foi possível, no entanto, nesse momento, localizar nas imediações "outros suspeitos de estarem envolvidos na desordem prévia, sendo um destes portador de uma arma branca, pelo que foi detido", esclareceu, a PSP.

Como este último alerta envolveu a utilização de uma arma de fogo, "foi acionada a Polícia Judiciária, que compareceu no local e assumiu as restantes diligências de investigação".

Leia Também: PSP detém 471 pessoas numa semana e apreende 7.580 doses de droga

Recomendados para si

;
Campo obrigatório