Meteorologia

  • 14 JUNHO 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 26º

Rixa em Estremoz causa cinco feridos ligeiros por arma de fogo

Cinco pessoas, uma das quais menor de idade, sofreram ferimentos ligeiros provocados por arma de fogo na sequência de uma rixa ocorrida hoje de madrugada em Estremoz, no distrito de Évora, revelou a PSP.

Rixa em Estremoz causa cinco feridos ligeiros por arma de fogo
Notícias ao Minuto

12:50 - 23/05/24 por Lusa

País PSP

Em declarações à agência Lusa, o porta-voz da PSP, Sérgio Soares, indicou que esta força de segurança registou a ocorrência, "em que terá havido vários disparos com arma de fogo", por volta das 02h00 de hoje, em Estremoz.

"Dessa ocorrência, resultaram cinco feridos ligeiros, um deles é menor", adiantou, referindo que as vítimas "deslocaram-se pelos próprios meios à esquadra da PSP em Estremoz, onde denunciaram e reportaram os factos".

Segundo o porta-voz da PSP, os feridos foram acompanhados por agentes da Polícia ao Centro de Saúde de Estremoz para receberem tratamento médico.

O suspeito dos disparos colocou-se em fuga, acrescentou.

De acordo com o responsável do Gabinete de Imprensa e Relações Públicas da PSP, por estarem envolvidas armas de fogo, foi dado conhecimento do caso ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

Também contactada pela Lusa, uma fonte do Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil do Alentejo Central limitou-se a adiantar que há registo de uma ocorrência de agressão, na noite passada, no Bairro das Quintinhas, em Estremoz.

Leia Também: Homem baleado na virilha em rixa no Seixal. "Ainda não há detidos"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório