Meteorologia

  • 20 JUNHO 2024
Tempo
22º
MIN 15º MÁX 22º

Fornecimento de água em Évora cortado na quarta-feira à noite

Município disse esperar que a interrupção no fornecimento de água "se prolongue até às 04h00" de quinta-feira.

Fornecimento de água em Évora cortado na quarta-feira à noite
Notícias ao Minuto

18:33 - 21/05/24 por Lusa

País Évora

O fornecimento de água em Évora vai estar interrompido, a partir das 20h00 de quarta-feira e até à madrugada do dia seguinte, devido a trabalhos de manutenção na conduta principal da zona baixa da cidade.

Em comunicado divulgado hoje, a Câmara de Évora informou que esta intervenção nos órgãos acessórios da conduta principal é "imprescindível para assegurar a substituição de equipamentos fundamentais no abastecimento central da cidade".

Devido à "complexidade dos trabalhos", o município disse esperar que a interrupção no fornecimento de água "se prolongue até às 04h00" de quinta-feira.

As obras podem afetar "praticamente todas as zonas da cidade, com exceção do centro histórico e dos bairros da Malagueira, Escurinho e Cruz da Picada, Alto dos Cucos e Fontanas, bairro das Espadas e bairro da Vista Alegre", precisou.

"A câmara agradece a colaboração e compreensão de todos para os incómodos inevitáveis e recomenda que procedam à reserva de água em alguns recipientes nas vossas habitações e que desliguem os aparelhos elétricos que funcionam com água", pode ler-se no comunicado.

Leia Também: Évora. Promotor alerta que projeto de 950 fogos pode nem 'sair do papel'

Recomendados para si

;
Campo obrigatório