Meteorologia

  • 23 JUNHO 2024
Tempo
20º
MIN 17º MÁX 29º

Ameaçado com 'mata-leão', é roubado em Lisboa por 2 jovens (um menor)

Um homem foi roubado por dois jovens, de 16 e 19 anos, no Parque das Nações, em Lisboa, no sábado. Os suspeitos levaram uma coluna e uma caneta de tabaco (assim como o produto).

Ameaçado com 'mata-leão', é roubado em Lisboa por 2 jovens (um menor)
Notícias ao Minuto

18:37 - 21/05/24 por Notícias ao Minuto

País Lisboa

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve, no sábado, dois jovens que roubaram e ameaçaram um homem no Parque das Nações, em Lisboa.

De acordo com um comunicado enviado esta terça-feira ao Notícias ao Minuto, tudo se passou cerca de 50 minutos depois da meia-noite e os suspeitos têm 16 e 19 anos.

"Os polícias receberam uma chamada por parte de um homem, referindo que havia acabado de ser roubado, levando a sua coluna de som portátil, a caneta de fumar e o respetivo tabaco, e que os suspeitos o haviam ameaçado e agredido através de um 'mata-leão'", lê-se na nota.

Segundo a mesma comunicação, a vítima conseguiu identificar as principais características dos suspeitos e o sentido da sua fuga, caminho que os agentes seguiram, conseguindo deparar-se com os suspeitos.

"Na posse dos suspeitos, encontravam-se ainda os objetos roubados à vítima, pelo que, após esta os reconhecer, sem qualquer dúvida, como autores do roubo, foi-lhes dada voz de detenção", explica a PSP, acrescentando que aos detidos foi aplicada a medida de coação de apresentações periódicas.

Leia Também: Detido criminoso violento que roubava mulheres em Espanha e Portugal

Recomendados para si

;
Campo obrigatório