Meteorologia

  • 16 JUNHO 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 24º

PJ detém membros de rede de tráfico de droga (e apreende 235 mil euros)

Estas detenções ocorreram depois de, em novembro do ano passado, dois homens terem também sido 'apanhados'. Na altura, a PJ apreendeu 351 quilos de cocaína que estava escondida em paletes de bananas importadas.

PJ detém membros de rede de tráfico de droga (e apreende 235 mil euros)
Notícias ao Minuto

14:48 - 21/05/24 por Notícias ao Minuto

País PJ

Três homens de 30, 45 e 48 anos foram detidos, na segunda-feira, pelo Departamento de Investigação Criminal de Leiria da Polícia Judiciária (PJ), por serem suspeitos de pertencerem a uma rede de tráfico de droga internacional.

As autoridades apreenderam ainda 235 mil euros em numerário, segundo um comunicado enviado às redações.

Estas detenções ocorreram depois de, em novembro do ano passado, dois homens terem também sido ‘apanhados’. Na altura, a PJ apreendeu 351 quilos de cocaína que estava escondida em paletes de bananas importadas.

“Os agora detidos terão sido, na altura, os responsáveis pela identificação das paletes, pela sua retirada do armazém e pela sua entrega aos dois operacionais, que foram então detidos e que continuam em prisão preventiva”, adiantou a nota.

Desta feita, foram levadas a cabo oito buscas na região de Lisboa, quatro delas domiciliárias, o que levou à apreensão de duas carteiras de criptomoedas, dois relógios de luxo, uma pistola calibre 6,35mm, 102 munições do mesmo calibre, uma viatura topo de gama e material de comunicações e informático.

Os homens foram indiciados pelo crime de tráfico de estupefacientes agravado e associação criminosa e serão presentes à autoridade judiciária competente para a aplicação de medidas de coação.

Leia Também: PJ detém na Margem Sul criminoso violento que era procurado em Itália

Recomendados para si

;
Campo obrigatório