Meteorologia

  • 28 MAIO 2024
Tempo
27º
MIN 14º MÁX 28º

Homem em prisão preventiva por ameaçar com armas companheira em Odemira

O Tribunal Judicial de Odemira (Beja) decretou hoje a prisão preventiva do homem, de 46 anos, que alegadamente ameaçou com armas a companheira, de 38 anos, naquele concelho, revelou fonte daquela força de segurança.

Homem em prisão preventiva por ameaçar com armas companheira em Odemira
Notícias ao Minuto

17:54 - 15/05/24 por Lusa

País Odemira

O oficial de Relações Públicas do Comando Territorial de Beja da GNR, alferes Luís Guerreiro, indicou à agência Lusa que o homem foi presente, na terça-feira e também hoje, a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Odemira, que lhe decretou a medida de coação mais gravosa.

O suspeito, de nacionalidade estrangeira, foi conduzido para o Estabelecimento Prisional de Beja, onde vai aguardar o desenrolar do processo, segundo a mesma fonte.

O homem foi detido, na madrugada de terça-feira, em Brejão, freguesia de São Teotónio, "em flagrante delito", quando ameaçava a mulher com uma arma branca e uma reprodução de arma de fogo, relatou.

O suspeito, de acordo com a fonte da Guarda, foi detido por militares do Destacamento Territorial de Odemira, no distrito de Beja, que efetuaram uma busca domiciliária e apreenderam as respetivas armas e algumas munições.

Leia Também: Homem detido por ameaças com armas à companheira em Odemira

Recomendados para si

;
Campo obrigatório