Meteorologia

  • 25 JULHO 2024
Tempo
21º
MIN 19º MÁX 27º

Jovem de 13 anos e amiga desaparecidas em Sintra. Autoridades investigam

Uma jovem de 13 anos e uma amiga desapareceram na zona de Sintra e as autoridades encontram-se a realizar diligências para as localizar.

Jovem de 13 anos e amiga desaparecidas em Sintra. Autoridades investigam
Notícias ao Minuto

19:04 - 11/05/24 por Notícias ao Minuto

País Polícia

Alice Sofia Fonte, de 13 anos, está desaparecida desde sexta-feira, na zona de Sintra, segundo confirmou o Notícias ao Minuto junto da Polícia de Segurança Pública (PSP).

O desaparecimento foi denunciado às autoridades na sexta-feira, pela mãe da jovem, e foram também realizados diversos alertas nas redes sociais.

Alice foi vista pela última vez com outra jovem, chamada Beatriz, que será da mesma faixa etária, e cujo pai também denunciou o desaparecimento junto da PSP.

As autoridades - que têm "várias equipas a trabalhar" no campo - realizaram buscas, em diversos locais, recorrendo também a técnicas de localização celular para tentar apurar o paradeiro das jovens.

Ao que o Notícias ao Minuto apurou, uma delas tinha na sua posse um porta-chaves com um identificador GPS, que terá deitado fora no momento do desaparecimento. O objeto foi localizado pelas autoridades, na zona de Sintra.

Os apelos para encontrar as jovens multiplicam-se nas redes sociais, informando também que a última vez que foram vistas foi num comboio em direção a Massamá, no mesmo concelho.

Leia Também: Família da americana desaparecida em Madrid reage à detenção do marido

Recomendados para si

;
Campo obrigatório