Meteorologia

  • 21 MAIO 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 20º

Apanhado com haxixe no aeroporto de Lisboa para entregar em Bissau

O suspeito foi detido e, após ser presente a primeiro interrogatório judicial, ficou sujeito a "apresentações periódicas" à autoridade da sua área de residência.

Apanhado com haxixe no aeroporto de Lisboa para entregar em Bissau
Notícias ao Minuto

22:12 - 23/04/24 por Notícias ao Minuto

País Cometlis

Um homem de 53 anos foi detido no domingo, dia 21 de abril, por ser suspeito da prática do crime de tráfico de estupefaciente no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa.

Após o "rastreio de bagagem de cabine no raio-x", o suspeito "foi abordado" pela possibilidade de "trazer produto estupefaciente" na mala, descreve o Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP) em comunicado.

Questionado pelos agentes da PSP, o homem "referiu que quando efetuava o check-in para embarcar, já no interior do aeroporto, um conhecido entregou-lhe um pacote que, supostamente continha no interior medicamentos, para que entregasse em Bissau a um terceiro, que o iria esperar".

Nesse seguimento, o homem colocou o pacote "no interior da sua bagagem de mão".

O produto foi submetido a um teste e provou-se que se tratava de haxixe, tendo sido apreendidas "398.48 doses individuais" na sua posse.

O detido foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo ficado sujeito a "apresentações periódicas" à autoridade da sua área de residência.

Leia Também: Lisboa. Casal detido em flagrante com quase mil doses de haxixe e liamba

Recomendados para si

;
Campo obrigatório