Procurar

PJ recolhe dossiês nas buscas na Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa

A Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa (CIMBB) foi alvo de buscas da Polícia Judiciária (PJ) que recolheu documentação de dossiês e realizou cópias, confirmou hoje à Lusa fonte da CIMBB.

PJ recolhe dossiês nas buscas na Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa

© Lusa

Lusa
23/04/2024 17:25 ‧ há 1 ano por Lusa

País

CIMBB

Contactado pela agência Lusa, o presidente da CIMBB, João Lobo, confirmou a realização das buscas por parte da PJ às suas instalações, em Castelo Branco, na passada semana.

O presidente da CIMBB e da Câmara Municipal de Proença-a-Nova disse desconhecer os motivos das buscas.

"Eu não estive presente, nem fui ouvido. O secretário executivo da CIMBB, João Carvalhinho, também não esteve presente durante a ação, uma vez que se encontrava em Coimbra, numa reunião na Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC)", afirmou.

João Lobo adiantou ainda que os inspetores da PJ apresentaram um mandado de busca e não pediram para falar com os responsáveis da CIMBB.

"Durante a diligência foram acompanhados por dois técnicos da comunidade e foi recolhida documentação de dossiês e feitas cópias de outros documentos", concluiu.

Leia Também: Polícia Judiciária faz buscas na Câmara de Penamacor

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10