Meteorologia

  • 24 MAIO 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 25º

Detidos por assaltar entregadores de pizza sob ameaça de arma no Seixal

Dois homens vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial para conhecerem as medidas de coação tidas por adequadas.

Detidos por assaltar entregadores de pizza sob ameaça de arma no Seixal
Notícias ao Minuto

12:00 - 21/04/24 por Notícias ao Minuto

País Polícia Judiciária

Dois homens, de 17 e 27 anos, foram detidos no sábado, 20 de abril, por suspeitas de dois crimes de roubo agravado consumados, um crime de roubo agravado na forma tentada e pela posse de arma proibida, no Seixal, no distrito de Setúbal.

Segundo a Polícia Judiciária (PJ), os factos ocorreram "em novembro e dezembro do ano passado".

"Os dois homens e um terceiro elemento, ainda não identificado, são suspeitos de terem assaltado na via pública, dois distribuidores de pizzas, ao quais subtraíram dinheiro e bens e ainda de terem tentado assaltar um terceiro com recurso a arma de fogo", revela a autoridade em comunicado.

Um dos detidos já tem "antecedentes pelo mesmo tipo de crime". Ambos vão agora ser presentes a primeiro interrogatório judicial para conhecerem as medidas de coação tidas por adequadas.

A PJ de Setúbal continua a investigar o caso para "identificar o terceiro autor", assim como para apurar a participação dos detidos em outros eventuais "ilícitos semelhantes".

Leia Também: Mulher mata marido à facada em Olhão. Entregou-se voluntariamente na PSP

Recomendados para si

;
Campo obrigatório