Meteorologia

  • 22 MAIO 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 21º

ASAE detém 3 pessoas em Guimarães por jogo ilícito. Máquinas apreendidas

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica instaurou ainda um processo-crime pela prática do crime de exploração de jogos de fortuna ou azar fora dos locais legalmente autorizados

ASAE detém 3 pessoas em Guimarães por jogo ilícito. Máquinas apreendidas
Notícias ao Minuto

11:58 - 20/04/24 por Notícias ao Minuto

País Braga

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) deteve três pessoas por exploração e prática de jogos de fortuna ou azar, no concelho de Guimarães, no distrito de Braga.

De acordo com um comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, as detenções surgiram na sequência de uma operação de combate ao jogo ilícito e da prevenção criminal, levada a cabo pela Unidade Regional do Norte – Unidade Operacional de Barcelos.

"Da ação resultou a instauração de 1 processo-crime pela prática do crime de exploração de jogos de fortuna ou azar fora dos locais legalmente autorizados, e a detenção de 3 indivíduos suspeitos", explicam os responsáveis.

Durante a ação foram ainda apreendidas duas máquinas de jogo com um valor comercial estimado de 7.000,00 euros e também 250,00 euros em numerário, que se encontrava no interior do equipamento.

Leia Também: GNR encontra máquinas de jogo ilegal num espaço em Lousada. Homem detido

Recomendados para si

;
Campo obrigatório