Meteorologia

  • 24 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 25º

Matou dono de fábrica de bolas de Berlim no Algarve por 16 mil euros

O homem "amarrou e amordaçou o empresário com fita adesiva, impedindo, assim, que respirasse", o que lhe provocou a morte. O caso remonta a setembro de 2019 e foi presente a primeiro interrogatório judicial a 12 de abril.

Matou dono de fábrica de bolas de Berlim no Algarve por 16 mil euros
Notícias ao Minuto

17:21 - 16/04/24 por Notícias ao Minuto

País Algarve

Um homem de 40 anos foi detido e acusado de ter agredido, amarrado e amordaçado o proprietário de uma fábrica de bolas de Berlim, que acabou por morrer, em Albufeira, em setembro de 2019. 

O agressor, que foi presente a primeiro interrogatório judicial no dia 12 de abril, foi acusado da prática de um crime de homicídio qualificado e de omissão de auxílio, segundo um comunicado do Ministério Público.

"Os factos tiveram lugar numa fábrica de bolas de Berlim, à qual o detido se deslocou, com o objetivo de fazer suas as quantias que encontrasse. No local, ao deparar-se com o proprietário da fábrica, o detido agrediu-o na face e na zona do pescoço, a soco e com recurso a uma faca", detalhou a mesma nota.

Depois, o homem "amarrou e amordaçou o empresário com fita adesiva, impedindo, assim, que respirasse", o que lhe provocou a morte.

O agressor abandonou o local, de onde roubou 16 mil euros, de acordo com o Ministério Público. Durante o interrogatório, o Procurador da República requereu a prisão preventiva do detido, o que foi confirmado pelo juiz de Instrução Criminal.

Homem encontrado morto em fábrica de bolas de Berlim em Albufeira

Homem encontrado morto em fábrica de bolas de Berlim em Albufeira

Alerta foi dado esta madrugada de terça-feira, numa fábrica do concelho de Albufeira. Há suspeita de crime, estando a investigação a cargo da Polícia Judiciária.

Anabela Sousa Dantas | 09:21 - 10/09/2019

O inquérito é dirigido pelo Ministério Público de Albufeira, com a coadjuvação da Polícia Judiciária.

Leia Também: Polícia procura suspeitos de esfaquear jovem de 17 anos em rua do Cacém

Recomendados para si

;
Campo obrigatório