Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Detido após assaltar condutora e usar cartões roubados. Há mais suspeitos

O caso remonta a 16 de dezembro de 2022, dia em que "o detido e outros suspeitos, um deles detido em janeiro deste ano, abordaram a ocupante de uma viatura".

Detido após assaltar condutora e usar cartões roubados. Há mais suspeitos
Notícias ao Minuto

16:40 - 16/04/24 por Notícias ao Minuto

País Faro

Um jovem de 26 anos foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) por estar fortemente indiciado pela prática dos crimes de roubo agravado, praticados com recurso a arma de fogo, e de abuso de cartão de garantia, dispositivo ou dados de pagamento, na cidade de Faro.

O caso remonta a 16 de dezembro de 2022, dia em que "o detido e outros suspeitos, um deles detido em janeiro deste ano, abordaram a ocupante de uma viatura no momento em que esta se preparava para iniciar a marcha", adiantou a PJ, em comunicado enviado às redações.

O grupo ameaçou a vítima com recurso a uma suposta arma de fogo, tendo coagindo-a "a entregar-lhes os bens que possuía, entre os quais cartões de pagamento que vieram a utilizar para adquirir serviços em plataformas online", lê-se ainda.

O jovem vai ser presente a primeiro interrogatório judicial, para aplicação de medidas de coação.

Recorde-se que, em janeiro, um jovem de 23 anos foi detido pelo mesmo crime, tendo antecedentes criminais por tráfico de estupefacientes e roubo na via pública.

Leia Também: Usou cartões roubados a condutora para fazer compras online. Foi detido

Recomendados para si

;
Campo obrigatório