Meteorologia

  • 26 MAIO 2024
Tempo
22º
MIN 14º MÁX 23º

Mulher de 25 anos em estado grave após "choque frontal" em Loulé

O alerta para uma colisão em Loulé foi dado antes das 10 horas. As duas mulheres envolvidas no acidente foram transportadas para uma unidade hospitalar em Faro, depois de serem desencarceradas de cada um dos seus veículos.

Mulher de 25 anos em estado grave após "choque frontal" em Loulé
Notícias ao Minuto

10:41 - 15/04/24 por Teresa Banha

País Algarve

Duas mulheres ficaram, esta segunda-feira, feridas, na sequência de um "choque frontal" de veículos ligeiros de passageiros na Estrada Nacional (EN) 125 em Loulé, no distrito de Faro.

De acordo com o que fonte do Comando Sub-regional do Algarve adiantou ao Notícias ao Minuto, o alerta foi dado às 9h41 e, ambas as condutoras, de 25 e 36 anos, tiveram de ser desencarceradas.

Segundo a mesma fonte, uma das vítimas, com 25 anos, ficou gravemente ferida após a colisão, tendo sido transportada para o Hospital de Faro. A outra condutora, de 36 anos, também foi transportada para a mesma unidade hospitalar, tendo, no entanto, registado ferimentos ligeiros.

A colisão aconteceu ao quilómetro 92 da EN125, num percurso que vai desde Almancil até Faro, e as operações de desencarceramento cortam o trânsito em ambos os sentidos - não havendo ainda previsão para a reabertura.

No local estiveram, pelo menos, 22 operacionais apoiados por nove veículos, entre os quais elementos dos Bombeiros de Loulé, INEM e Guarda Nacional Republicana.

[Notícia atualizada às 11h17]

Leia Também: Corpo encontrado na Praia de Caxias. Já estaria "há alguns dias" no mar

Recomendados para si

;
Campo obrigatório