Meteorologia

  • 23 MAIO 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 23º

Pescador resgatado após cair de arriba junto ao Cabo Raso em Cascais

A vítima terá caído à água enquanto "praticava a atividade de pesca lúdica apeada numa zona rochosa", referiu a Autoridade Marítima Nacional.

Pescador resgatado após cair de arriba junto ao Cabo Raso em Cascais
Notícias ao Minuto

15:22 - 13/04/24 por Notícias ao Minuto

País Lisboa

Um homem de 36 anos foi resgatado, este sábado, após ter sofrido uma queda de uma arriba enquanto praticava uma atividade de pesca lúdica junto ao Cabo Raso, em Cascais, distrito de Lisboa.

De acordo com um comunicado da Autoridade Marítima Nacional, na rede social Facebook, foi dado um alerta às 7h55, através do 112. Para o local deslocaram-se elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Cascais e tripulantes da Estação Salva-vidas de Cascais, dos Bombeiros Voluntários de Cascais e do INEM.

A vítima caiu na água enquanto "praticava a atividade de pesca lúdica apeada numa zona rochosa", tendo sido resgatada pelos tripulantes da Estação Salva-vidas de Cascais para a marina, com o apoio de uma embarcação de pesca que se encontrava nessa zona, leia-se na nota.

A vítima, que apresentou diversos ferimentos no corpo, foi assistida por elementos do INEM e dos Bombeiros Voluntários de Cascais, tendo sido posteriormente transportada para uma unidade hospitalar.

O comando-local da Polícia Marítima de Cascais tomou conta da ocorrência.

Leia também: Pinto Luz "completamente tranquilo" com buscas na Câmara de Cascais

Recomendados para si

;
Campo obrigatório