EuroDreams com terceiros prémios por cá. No estrangeiro, houve um segundo

O primeiro prémio do sorteio contempla 20 mil euros por mês, que serão pagos ao longo de 30 anos.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
08/04/2024 21:31 ‧ 08/04/2024 por Notícias ao Minuto

País

EuroDreams

Nenhum apostador conseguiu acertar nos números do 29.º sorteio deste ano do EuroDreams, 'falhando' assim o prémio de 20 mil euros por mês durante 30 anos.

Quanto ao 2.º prémio, que dá direito a dois mil euros mensais durante cinco anos, só lá fora é que um apostador acertou - conseguindo adivinhar os seis números necessários, e escapando-lhe o Número de Sonho.

No 3.º prémio, Portugal já entra para as contas. Por cá, 23 de 169 apostadores conseguiram arrecadar 91,30 euros - acertando em cinco números.

Quanto à chave desta segunda-feira, recorde-a:

Números 3 - 13 - 24 - 28 - 36 - 39

Número de Sonho: 4

De recordar que o primeiro prémio do sorteio contempla 20 mil euros por mês, que serão pagos ao longo de 30 anos.

Nota: A divulgação destes resultados não dispensa a consulta na página oficial do Jogos da Santa Casa da Misericórdia.

Leia Também: Jogou no EuroDreams? Conheça a chave vencedora e saiba se teve sorte

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas