Meteorologia

  • 20 MAIO 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 20º

Militar da Marinha esfaqueado 11 vezes após recusar servir café em Faro

Os dois arguidos ficaram em prisão preventiva. A vítima foi internada em estado grave e submetida a uma cirurgia.

Militar da Marinha esfaqueado 11 vezes após recusar servir café em Faro
Notícias ao Minuto

14:02 - 05/04/24 por Notícias ao Minuto

País Algarve

Um militar da Marinha Portuguesa foi esfaqueado 11 vezes com um canivete, depois de ter recusado servir um café a um cliente no estabelecimento da esposa, no dia 22 de março, em Faro.

Naquele dia, um dos arguidos agora acusados de homicídio qualificado na forma tentada discutiu com a vítima, o que resultou na sua expulsão do espaço comercial, segundo uma nota da Procuradoria Geral da República.

No entanto, o homem regressou mais tarde ao local, fazendo-se acompanhar pelo irmão, o outro arguido no caso, e por dois outros indivíduos que não foram identificados.

O militar foi agredido “com um soco”, ao que se seguiram “diversas agressões desferidas pelos restantes indivíduos”. Um deles esfaqueou a vítima 11 vezes com um canivete, em várias partes do corpo, segundo o comunicado.

Os quatro suspeitos colocaram-se, depois, em fuga, enquanto a vítima foi internada em estado grave e submetida a cirurgia.

Após o interrogatório judicial, que ocorreu no dia 25 de março, os dois arguidos ficaram sujeitos a prisão preventiva.

A investigação é dirigida pelo Ministério Público do Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Faro, coadjuvado pela Polícia Judiciária (PJ).

Leia Também: Três identificados por rixa e lançamento de petardos em jogo de futebol

Recomendados para si

;
Campo obrigatório