Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Homem é apanhado sem carta e na posse de droga em operação 'stop'

Suspeito acabou detido.

Homem é apanhado sem carta e na posse de droga em operação 'stop'
Notícias ao Minuto

16:35 - 01/04/24 por Notícias ao Minuto

País Chaves

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve em flagrante, no passado dia 29 de março, um homem, de 31 anos, por tráfico de estupefacientes e condução de veículo sem habilitação legal, no concelho de Chaves.

A GNR revela, num comunicado divulgado esta segunda-feira, que, no âmbito de uma ação de fiscalização rodoviária, "os militares abordaram um veículo e no decorrer das diligências foi possível apurar que o condutor não possuía habilitação legal para conduzir".

Durante a fiscalização, "o condutor apresentava um comportamento suspeito e algum nervosismo, ao que após a realização de uma revista pessoal, constatou-se que estava na posse de produtos estupefacientes".

A GNR acabou por apreender duas doses de liamba, 4,8 doses de heroína, 3,5 doses de cocaína, duas lâminas de barbeiro, uma faca multifunções, um canivete, um moinho triturador de canábis, duas pequenas caixas de acondicionamento e uma viatura.

O detido foi constituído arguido e será hoje presente no Tribunal Judicial de Chaves para aplicação das medidas de coação.

Leia Também: Operação 'Asclépio'. MP deduz acusação contra 16 arguidos por corrupção

Recomendados para si

;
Campo obrigatório