Meteorologia

  • 24 JULHO 2024
Tempo
23º
MIN 20º MÁX 38º

Prisão preventiva para reincidente em tráfico de droga em Ponta Delgada

Um homem ficou em prisão preventiva por estar "fortemente indiciado" de tráfico de droga em Ponta Delgada, nos Açores, "violando as medidas de coação" no âmbito de outro processo sobre o mesmo género de crime, foi hoje anunciado.

Prisão preventiva para reincidente em tráfico de droga em Ponta Delgada
Notícias ao Minuto

11:31 - 27/03/24 por Lusa

País Prisão preventiva

Segundo um comunicado de imprensa do Comando Regional da Polícia de Segurança Pública (PSP) dos Açores, o homem, de 35 anos, estava desde novembro de 2023 sujeito a apresentações diárias perante as autoridades e proibido de contactar com toxicodependentes, após ter sido detido na posse de droga sintética para ser distribuída.

Na sequência de uma denúncia anónima que "apontava para a existência de um foco de tráfico de estupefacientes em pleno centro da freguesia de São Pedro, mais concretamente no Bairro das Laranjeiras", o suspeito acabou ser novamente detido.

De acordo com a polícia, que realizou uma busca domiciliária, foram recolhidos indícios de que o suspeito estava "a dar continuidade à venda de droga sintética a vários consumidores que se deslocavam à sua residência".

Foi-lhe aplicada a medida de coação mais gravosa, a prisão preventiva, após interrogatório judicial.

Leia Também: Homem de 30 anos morre atropelado por camião em Vila Nova de Famalicão

Recomendados para si

;
Campo obrigatório