Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 18º

Malveira. Investigação da GNR leva a detenção de homem já condenado

Foi conduzido para o Estabelecimento Prisional de Caxias, para cumprimento de pena de cinco anos e seis meses de prisão efetiva, pela prática de crimes de homicídio e ofensas à integridade física de que havia sido condenado anteriormente.

Malveira. Investigação da GNR leva a detenção de homem já condenado
Notícias ao Minuto

19:22 - 20/03/24 por Notícias ao Minuto

País GNR

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve, na terça-feira, um homem, na Malveira, no concelho de Mafra, para cumprimento de pena de prisão efetiva. De acordo com um comunicado enviado às redações, a detenção aconteceu na sequência de uma investigação que decorria há oito meses.

Na sequência da ação, foi ainda possível apurar que o suspeito tinha um mandado de detenção pendente, tendo sido de imediato detido.

A GNR deu cumprimento a um mandado de busca domiciliária, que resultou na apreensão de algum material, entre o qual, 19 doses de cocaína, duas armas de fogo, três armas brancas, 27 munições, 57 gramas de artigos em ouro, 5.700 euros em numerário, seis telemóveis e um cartão de cidadão e uma carta de condução falsificadas.

O homem foi conduzido para o Estabelecimento Prisional de Caxias, para cumprimento de pena de cinco anos e seis meses de prisão efetiva, pela prática de crimes de homicídio e ofensas à integridade física que havia sido condenado por decisão transitada em julgado.

Leia Também: Dois homens em Lisboa por tráfico de droga. Apreendidas mais de mil doses

Recomendados para si

;
Campo obrigatório