Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 22º

Homem ferido em incêndio numa habitação no concelho de Palmela

Um homem sofreu hoje ferimentos ligeiros na sequência de um incêndio que deflagrou na casa onde vivia, situada no concelho de Palmela, distrito de Setúbal, informou fonte da Proteção Civil.

Homem ferido em incêndio numa habitação no concelho de Palmela
Notícias ao Minuto

13:32 - 02/03/24 por Lusa

País Palmela

A fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Península de Setúbal indicou à agência Lusa que o fogo, para o qual foi dado o alerta às 11h15, eclodiu numa habitação localizada na Rua do Aceiro Novo, na zona da Venda do Alcaide.

As chamas provocaram a derrocada parcial da cobertura da casa, referiu a mesma fonte, adiantando que o morador, cuja idade não soube precisar, sofreu escoriações quando ocorreu o desabamento.

Segundo a fonte da Proteção Civil, o homem, considerado ferido ligeiro, foi transportado pelos bombeiros para as urgências do hospital de Setúbal.

O incêndio foi dado como extinto às 11h40, salientou a fonte, desconhecendo-se, para já, se a casa ficou com condições de habitabilidade.

O combate ao fogo mobilizou os Bombeiros de Pinhal Novo e Palmela, GNR, Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e Serviço Municipal de Proteção Civil, com um total de 18 operacionais e oito veículos, incluindo uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER).

Leia Também: PJ detém homem que ateou incêndio por "motivos fúteis" em Peso da Régua

Recomendados para si

;
Campo obrigatório