Apanhado a vender droga sintética junto a passeio marítimo nos Açores

Suspeito é um homem de 52 anos.

Notícia

© iStock

Lusa
27/02/2024 14:28 ‧ 27/02/2024 por Lusa

País

Açores

Um homem ficou obrigado a apresentar-se periodicamente perante as autoridades depois de ter sido detido em flagrante delito por estar "fortemente indiciado" de um crime de tráfico de droga, na Lagoa, Açores, foi hoje anunciado.

Em comunicado de imprensa, o Comando Regional da Polícia de Segurança Pública (PSP) adianta que o suspeito, de 52 anos, ficou ainda com a medida de coação de "proibição de contactos com toxicodependentes", após ser presente a primeiro interrogatório judicial.

O homem é suspeito da venda junto de consumidores de "droga de origem sintética", a partir de um terreno agrícola contíguo ao novo passeio marítimo da freguesia de Nossa Senhora do Rosário, concelho da Lagoa, segundo a PSP.

Na operação policial, acrescenta a PSP, o suspeito foi intercetado e detido na "posse de droga sintética pronta a ser comercializada" e três armas.

Leia Também: Oito detidos em operação da ASAE contra o jogo ilícito em Beja

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas