Meteorologia

  • 22 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 14º MÁX 27º

PJ da Guarda detém homem com mais de 50 doses de droga em Seia

A Polícia Judiciária (PJ) da Guarda deteve um homem de 34 anos, no concelho de Seia, distrito da Guarda, por posse de mais de 50 doses individuais de droga, foi hoje à tarde anunciado.

PJ da Guarda detém homem com mais de 50 doses de droga em Seia
Notícias ao Minuto

17:19 - 22/02/24 por Lusa

País Droga

Numa nota enviada à agência Lusa, a PJ descreve que o Departamento de Investigação Criminal da Guarda, deteve "em flagrante delito, um estrangeiro, de 34 anos, que se encontrava na posse de canábis, LSD e cogumelos alucinogénios, em quantidade equivalente a mais de 50 doses individuais".

A PJ refere que "no decurso da investigação, com a realização de várias buscas domiciliárias e não domiciliárias, foi ainda possível apreender outros produtos que se suspeita tratar-se de estupefacientes e que serão ainda objeto de confirmação laboratorial".

Na operação foram também apreendidos "equipamentos relacionados com a atividade criminosa em causa, nomeadamente, recipientes, uma quantia em numerário e material informático e de telecomunicações", informa a nota da PJ.

O detido não terá qualquer atividade profissional declarada e não possui antecedentes criminais em território nacional.

Fonte da PJ adiantou à agência Lusa que o homem já foi presente às autoridades judiciárias competentes para efeitos de interrogatório tendo ficado sujeito a termo de identidade e residência (TIR).

Leia Também: Dois detidos por tráfico de droga. PJ realizou 20 mandados de busca

Recomendados para si

;
Campo obrigatório