Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

PJ. Detidos falsos polícias que sequestraram homem em Monção

Detidos levaram o homem para Lisboa, onde ficou "privado da sua liberdade até ao final da tarde do dia seguinte". 

PJ. Detidos falsos polícias que sequestraram homem em Monção
Notícias ao Minuto

16:19 - 22/02/24 por Notícias ao Minuto

País Polícia Judiciária

Dois homens, de 21 e 22 anos, foram detidos pela Polícia Judiciária (PJ), em Lisboa, pelos crimes de sequestro agravado, ofensa à integridade física grave, roubo, detenção de arma proibida e tráfico de estupefacientes. Os detidos fizeram passar-se por polícias para cometer os crimes, que ocorreram na vila de Monção.

De acordo com um comunicado da PJ, os dois homens, juntamente com um terceiro, "arrombaram a porta de entrada de uma habitação onde se encontrava um casal de namorados e agrediram violentamente o elemento do sexo masculino". O homem foi levado "à força para um apartamento na zona de Lisboa", onde ficou "privado da sua liberdade até ao final da tarde do dia seguinte". 

A PJ efetuou buscas que permitiram encontrar e apreender uma espingarda caçadeira e uma pequena quantidade de MDMA e 'ecstasy'. De acordo com a polícia, os vários crimes cometidos estão relacionados com o tráfico de droga. 

Os detidos, sem qualquer atividade profissional, têm antecedentes criminais e referências policiais por vários crimes. Os dois homens vão ser presentes à autoridade judiciária competente para interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação.

Leia Também: Dois detidos por tráfico de droga. PJ realizou 20 mandados de busca

Recomendados para si

;
Campo obrigatório