Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Detido durante assalto a loja de Cascais. É a segunda vez em sete dias

Homem é ainda suspeito de outros furtos. Apesar disso, continua em liberdade.

Detido durante assalto a loja de Cascais. É a segunda vez em sete dias
Notícias ao Minuto

10:30 - 21/02/24 por Natacha Nunes Costa

País Roubos

Um homem de 28 anos foi detido na madrugada do dia 17 de fevereiro, na união de freguesias de Cascais e Estoril, por suspeitas de um assalto a um estabelecimento comercial, revelou a Polícia de Segurança Pública (PSP) esta quarta-feira, num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto.

De acordo com esta força de segurança, tudo aconteceu por volta das 3h50 da manhã, quando o alarme do espaço deu sinal.

Rapidamente, os polícias deslocaram-se para o local, onde detetaram e detiveram o suspeito, que fugia com uma gaveta da caixa registadora, contendo algum dinheiro no seu interior - que tinha acabado de furtar, depois de proceder ao arrombamento do estabelecimento comercial, o que provocou "danos avultados" no negócio.

Conta ainda a PSP que o suspeito já tinha sido detido, também por um outro assalto, no passado dia 10 de fevereiro, e que estava sujeito a termo de identidade e residência bem como apresentações trissemanais.

O homem está ainda indiciado da prática de vários furtos, ainda em investigação, a outros estabelecimentos comerciais nas zonas do Estoril e Parede.

Após o assalto do dia 17 de fevereiro, o homem foi novamente presente a primeiro interrogatório judicial e as medidas de coação aplicadas foram exatamente as mesmas a que já estava sujeito: termo de identidade e residência e apresentações trissemanais.

Leia Também: Polícias à civil feridos após intervenção em assalto em Lisboa

Recomendados para si

;
Campo obrigatório