Meteorologia

  • 20 MAIO 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 20º

Mulher de 71 anos encontrada morta em casa no distrito de Bragança

Uma mulher de 71 anos foi hoje encontrada morta na sua residência na aldeia de Vila de Ala, no concelho de Mogadouro, distrito de Bragança, com sinais de rigidez cadavérica, disse à Lusa fonte dos bombeiros.

Mulher de 71 anos encontrada morta em casa no distrito de Bragança
Notícias ao Minuto

21:54 - 18/02/24 por Lusa

País Bragança

De acordo o comandante Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil das Terras de Trás-os-Montes, João Noel Afonso, o alerta foi dado via 112 (número de emergência) às 19h17, para uma situação de doença súbita.

O comandante dos bombeiros de Mogadouro, Luís Azevedo, confirma a situação, adiantando que, à chegada ao local, os operacionais se depararam com uma idosa "morta em frente à lareira" e que apresentava "sinais de rigidez cadavérica", após uma primeira avaliação.

Segundo o presidente da Junta de Freguesia de Vila de Ala, Amílcar Machado, de acordo com relatos de populares, a idosa já não foi vista durante o dia, e acharam estranha a situação, tendo alertado as autoridades.

De acordo com fonte da GNR, militares afetos ao Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Destacamento da Guarda, em Miranda do Douro, e elementos do Posto Territorial de Mogadouro tomaram conta da ocorrência.

No local estiveram cinco elementos dos bombeiros de Mogadouro, apoiados por duas viaturas, a que juntou o delegado de Saúde de Bragança.

Leia Também: Colisão entre carro e bicicletas faz um morto em Aljustrel. Há 5 feridos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório