A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve, sábado, no Porto, um homem suspeito do crime de furto qualificado em lavandaria self-service, que terá furtado a quantia de 270 euros de um daqueles estabelecimentos, foi hoje anunciado.
Em comunicado, aquela força policial refere que o suspeito, de 50 anos e já referenciado pela prática de ilícitos contra o património, foi entregue sob detenção pelo proprietário do estabelecimento que o homem terá furtado.
Segundo a PSP, "o suspeito havia procedido ao arrombamento do moedeiro das máquinas existente no interior do estabelecimento e procedido ao furto da quantia de 270 euros, que lhe foi apreendida assim como as ferramentas por si utilizadas na referida prática ilícita".
O detido vai ser presente junto das autoridades judiciárias.
Leia Também: Prisão preventiva para homem que matou a mulher na via pública em Lisboa