Meteorologia

  • 21 JUNHO 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 24º

Portuguesa condenada por homicídio apanhada a tentar fugir para Marrocos

Mulher estava a ser procurada pelas autoridades europeias para cumprir 13 anos de prisão, pelo assassinato de um homem em Albufeira, no Algarve.

Portuguesa condenada por homicídio apanhada a tentar fugir para Marrocos
Notícias ao Minuto

10:59 - 08/02/24 por Notícias ao Minuto

País Homicídio

Uma foragida à Justiça portuguesa, que sido condenada a 13 anos de prisão, por estar envolvida no homicídio de homem, em Albufeira, no Algarve, em 2018, foi detida em Algeciras, Espanha, quando tentava fugir para Marrocos.

De acordo com o Algeciras Al Minuto, a mulher, que foi condenada a 13 anos de prisão efetiva pelos crimes de homicídio e roubo com violência, estava na posse de um passaporte português falso e tinha a intenção de fugir para a cidade marroquina de Tânger, uma vez que sabia que era procurada na Europa.

O mesmo jornal revela que a mulher deverá agora ser extraditada para Portugal, para cumprir a pena a que foi condenada.

Em causa está o assassinato de um homem, numa casa de banho pública de Vale Paraíso, em julho de 2018. Além da portuguesa agora detida em Espanha, uma outra mulher e um homem foram condenados pelo mesmo crime.

Ambas as mulheres foram condenadas por atraírem a vítima para encontros sexuais para o roubarem. Já o homem foi condenado por ter agredido a vítima até à morte.

Leia Também: Mãe detida após morte de menino de 5 anos. Alegou que "caiu da banheira"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório