Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Jovem morre esfaqueado em Alverca. PJ deteve vários suspeitos

Caso foi entregue à Polícia Judiciária.

Jovem morre esfaqueado em Alverca. PJ deteve vários suspeitos
Notícias ao Minuto

18:18 - 06/02/24 por Carmen Guilherme

País Alverca

Um jovem morreu, esta terça-feira, após ter sido esfaqueado, na sequência de uma desordem com outros indivíduos, em Alverca, confirmou o Notícias ao Minuto junto de fonte da Polícia de Segurança Pública (PSP). Três pessoas, incluindo o autor do esfaqueamento mortal, foram detidas. Num primeiro momento, foi ventilada a informação de que seriam cinco os detidos, mas veio a verificar-se que dois não estariam, afinal, relacionados com o caso. A idade da vítima mortal é de 19 anos, também contrariamente ao que foi inicialmente avançado (25 anos).

Os incidentes terão ocorrido pelas 16h20, na Rua Boca Lara, após uma desordem entre um grupo de indivíduos, que acabou por resultar na morte de um jovem, de 25 anos. O óbito foi declarado no local.

Após diversas diligências por parte da PSP, foram detidas várias pessoas, incluindo o autor do esfaqueamento mortal, e foi contactada a Polícia Judiciária (PJ), que tomou conta do caso. 

Testemunhos no local indicaram ao Notícias ao Minuto que a ocorrência acabou por gerar "trânsito caótico" naquele local e que o grupo envolvido incluía diversos jovens, nomeadamente menores. 

[Notícia atualizada às 08h41 de dia 07/02/2024]

Leia Também: Condutor que destruiu café em Monforte detido e em prisão preventiva

Recomendados para si

;
Campo obrigatório