Mulher desmaia e é socorrida pelo IRA. "Todas as vidas importam"

Elementos da instituição de bem-estar animal estabilizaram a vítima "até à chegada da ambulância de socorro dos Bombeiros Voluntários do Beato e Penha de França".

Notícia

© Facebook/ IRA - Intervenção e Resgate Animal

Notícias ao Minuto
23/01/2024 14:08 ‧ 23/01/2024 por Notícias ao Minuto

País

IRA

Uma mulher desmaiou e foi socorrida por elementos do IRA - Intervenção e Resgate Animal, junto à sede da associação, em Lisboa.

"Imaginem reconhecer, apoiar e contribuir para o trabalho de uma instituição de resgate animal, que é o IRA. No entretanto do vosso dia-a-dia, sentem-se mal e desmaiam, batendo com a cabeça no chão", refere o IRA numa publicação na rede social Facebook.

Foi o que aconteceu a uma mulher, que ter-se-á sentido mal e perdeu os sentidos, tendo sido socorrida "com formação e equipamentos adquiridos com os donativos" dados pela população que apoia esta causa.

Assim, elementos da instituição de bem-estar animal estabilizaram a vítima "até à chegada da ambulância de socorro dos Bombeiros Voluntários do Beato e Penha de França".

"Para qualquer defensor dos animais, todas as vidas importam", pode ainda ler-se.

Leia Também: IRA desmente Leandro e diz: "Deve pedido de desculpas aos portugueses"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas