Meteorologia

  • 13 ABRIL 2024
Tempo
29º
MIN 17º MÁX 29º

"Dedicação". Marcelo lamenta morte de antigo autarca José Dias Coimbra

O Presidente da República sublinhou ainda que o antigo autarca de Arganil representou com muita "dedicação" várias instituições.

"Dedicação". Marcelo lamenta morte de antigo autarca José Dias Coimbra

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, enviou, esta segunda-feira, às condolências à família de José Dias Coimbra, antigo autarca de Arganil.

Numa nota publicada no site da Presidência, o chefe de Estado sublinha sublinha o "serviço à comunidade" levado a cabo pelo antigo autarca, que faleceu ao final da tarde de domingo, aos 89 anos.

"Ao tomar conhecimento do falecimento do Professor José Dias Coimbra, o Presidente da República envia à família enlutada as mais profundas condolências, destacando o seu serviço à comunidade, ao concelho de Arganil e à região, designadamente como Presidente da Câmara, Provedor da Santa Casa da Misericórdia e no envolvimento de diversas iniciativas como o relançamento do jornal Comarca de Arganil, tendo recebido, muito justamente, a Comenda da Ordem do Infante D. Henrique em 2008", lê-se na nota.

No final do comunicado, Marcelo Rebelo de Sousa deixa as condolências não só aos familiares e amigos, como também às instituições "que representou com tanta dedicação".

Leia Também: José Dias Coimbra, antigo autarca de Arganil, morre aos 89 anos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório