Meteorologia

  • 13 JUNHO 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 25º

Homem de 35 anos morto a tiro na Trafaria. Polícia Judiciária investiga

Um homem de 35 anos morreu hoje após ter sido baleado no Bairro do 2.º Torrão, na Trafaria, concelho de Almada, distrito de Setúbal, disse à agência Lusa fonte da Proteção Civil.

Homem de 35 anos morto a tiro na Trafaria. Polícia Judiciária investiga
Notícias ao Minuto

21:58 - 16/12/23 por Lusa

País Polícia Judiciária

A fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Península da Setúbal indicou que o homem, foi "baleado na cara", tendo sido transportado para o Hospital Garcia de Orta, em Almada, onde foi declarado o óbito.

O alerta foi dado às 17h17, de acordo com a mesma fonte.

Segundo fonte da GNR, quando os militares da Guarda chegaram ao local encontraram o homem caído no chão, com ferimentos graves, tendo sido assistido no local e posteriormente transportado para o Hospital Garcia e Orta.

"Não foi identificado qualquer suspeito", de acordo com a fonte da GNR, adiantando que a Polícia Judiciária está a investigar o caso.

Foram mobilizados para o local, oito operacionais dos bombeiros de Trafaria, do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e da GNR, apoiados por quatro veículos, incluindo a viatura médica de emergência e reanimação (VMER), do Hospital Garcia de Orta.

Leia Também: Encontrado corpo de homem desaparecido há mais de 20 dias em Beja

Recomendados para si

;
Campo obrigatório