Meteorologia

  • 28 FEVEREIRO 2024
Tempo
10º
MIN 9º MÁX 16º

Veículo ligeiro com quatro pessoas despista-se e cai à água em Cascais

Uma viatura ligeira despistou-se hoje de manhã e caiu à água junto ao Cabo Raso, em Cascais, com quatro pessoas no interior, duas das quais foram já retiradas com vida, disse à Lusa fonte da Capitania de Cascais.

Veículo ligeiro com quatro pessoas despista-se e cai à água em Cascais
Notícias ao Minuto

09:21 - 07/12/23 por Lusa

País Cabo Raso

"O carro caiu na água. Dois jovens foram retirados com vida e apresentam ferimentos ligeiros, estando a ser avaliados no local, e outras duas estão no interior da viatura submersa, que entretanto está numa das grutas do Cabo Raso", disse à Lusa o capitão do porto e comandante-local da Polícia Marítima de Cascais, no distrito de Lisboa.

José Marques Coelho referiu ainda que no local estão já elementos do Instituto de Socorros a Náufragos, da Polícia Marítima e dos Bombeiros Voluntários de Cascais, e já foram acionados mergulhadores.

"O alerta para o acidente foi dado cerca das 08h00. Vai ser um resgate difícil, uma vez que é uma zona muito rochosa", disse.

De acordo com a página da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), às 09h00 estavam no local 23 operacionais, com o auxílio de oito veículos.

Leia Também: Ativistas que invadiram aeroporto em Tires presentes a tribunal

Recomendados para si

;
Campo obrigatório