Taxista fica com bens de cliente e ignora contactos. Valiam 1365€

Cliente esqueceu-se de vários artigos no táxi.

Notícia

© iStock

Notícias ao Minuto
28/11/2023 21:16 ‧ 28/11/2023 por Notícias ao Minuto

País

Lisboa

O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP), através da Divisão de Segurança Aeroportuária e Controlo Fronteiriço, apreendeu a um homem, de 65 anos, vários artigos dos quais se apropriou, depois de serem deixados por esquecimento no interior de um táxi, do qual era condutor.

"O denunciante, no dia 22 de novembro ao utilizar os serviços de uma viatura táxi, apercebeu-se pouco depois de chegar ao seu destino que tinha deixado dentro da viatura vários artigos" seus e da sua esposa, revela a PSP, em comunicado, esta terça-feira.

O homem "tentou em vão o contacto do condutor, optando depois por denunciar o assunto à PSP do Aeroporto, descrevendo o seu conteúdo".

A PSP conseguiu "chegar à identificação do condutor da viatura", que referiu inicialmente "que não havia encontrado nada".

"Nas diligências que se seguiram para assegurar a veracidade da informação", o taxista, "confrontado", afirmou "que, de facto, os artigos procurados estavam dentro da sua viatura".

A PSP apreendeu uma aliança, 310 euros em notas do BCE, uma pulseira, um anel, um par de sapatos, um cartão de débito e outros artigos de menor valor. Os bens apreendidos, "no valor total de 1 365,00 euros", vão ser entregues oportunamente ao denunciante.

O taxista foi constituído arguido e prestou termo de identidade e residência.

Leia Também: Lourinhã. Alunos no hospital após comerem gomas oferecidas por estranho

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas