Meteorologia

  • 22 MAIO 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 21º

Pescador morre após sentir-se mal na ilha das Pombas em Peniche

O óbito foi declarado no local pelo médico do INEM.

Pescador morre após sentir-se mal na ilha das Pombas em Peniche
Notícias ao Minuto

12:41 - 25/11/23 por Notícias ao Minuto

País Autoridade Marítima Nacional

Um pescador de 58 anos morreu na madrugada deste sábado, dia 25 de novembro, depois de alegadamente se ter sentido mal enquanto regressava da pesca, na ilha das Pombas, no concelho de Peniche.

Segundo comunicado da Autoridade Marítima Nacional, na sequência de um alerta recebido pelas 01h45, "através de um outro pescador que o acompanhava a informar que o homem se tinha sentido mal, tendo caído inanimado", deslocaram-se de imediato para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Peniche, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM e os Bombeiros Voluntários de Peniche.

A nota deu ainda conta de que, à chegada ao local, os elementos dos Bombeiros Voluntários de Peniche efetuaram as manobras de reanimação, não tendo sido possível reverter a situação.

O óbito foi declarado no local pelo médico do INEM, tendo a vítima sido posteriormente transportada para o Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses de Torres Vedras, pelos Bombeiros Voluntários de Peniche.

O Comando-local da Polícia Marítima de Peniche tomou conta da ocorrência, revelou por fim a missiva. 

Leia Também: Pescador salta ao mar e salva homem que estava preso em carro nos EUA

Recomendados para si

;
Campo obrigatório